Karl Urban culpa marketing por fracasso de ‘Dredd’

Afinal, pense numa adaptação que ficou show de bola, mas que muita gente não conferiu! E se você ainda não assistiu, ‘Dredd‘ é uma obra-prima das adaptações de HQ 18+.

Mas a questão é que Karl Urban ainda continua rendendo assunto sobre a produção lançada em 2012.

Em conversa com o ComicBook, ele culpou o marketing da distribuidora pelo fracasso da produção:

“Dredd teve uma grande falha no marketing. Eu estava rastreando a bilheteria dele semana a semana, mas o problema maior é que ninguém sabia que ele estava chegando aos cinemas. A partir do dia em que ele saiu em DVD… vendeu 750 mil cópias na primeira semana apenas na América do Norte, e foi aí que o público tinha descoberto que ele tinha passado pelos cinemas.”, revelou.

 

Urban recentemente afirmou que o Juiz pode ir parar nas telinhas, através da Netflix ou da Amazon.

“Eu sou passível de dizer que uma sequência legítima e digna de Dredd poderia vir por meio do cinema, da Netflix ou da Amazon. Eu acho que a melhor que os fãs podem fazer é continuar o seu apoio. Organizar mais sessões de Dredd para o público em geral seria uma forma de angariar mais fãs, foi assim que Blade Runner encontrou o seu verdadeiro público. Eu me sentiria abençoado e seria um privilégio fazer outro Dredd. Eu me sinto tão incrivelmente grato aos fãs dessa produção”, concluiu.

O grande problema de tirar a sequência do papel foi a baixa bilheteria: custou US$ 50 milhões e arrecadou apenas US$ 35 milhões mundialmente.

Dredd‘ é baseado em uma HQ de William Wisher Jr. e Michael De Luca. A adaptação estrelada por Stallone também foi fracasso de público e crítica, arrecadando apenas US$ 34,6 milhões mundialmente, bem menos que o orçamento do filme que foi de US$ 90 milhões. Porém, com o passar dos anos, se tornou um clássico cult.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS