sexta-feira, abril 26, 2024

Kate Beckinsale revela a condição para retornar para a ‘Anjos da Noite’

A franquia ‘Anjos da Noite’ se tornou um dos ícones do cinema de horror e ação do anos 2000, assim como sua protagonista, Selene, vivida pela atriz Kate Beckinsale. Com o último filme sendo lançado em 2016, será que ainda estão dispostos a fazer novos filmes?

Beckinsale já havia revelado que não tinha interesse em voltar para a franquia… até agora.

Em entrevista à Variety enquanto promovia ‘Jolt‘, novo filme da Amazon Prime, Kate Beckinsale revelou que gostaria de ver um crossover entre ‘Anjos da Noite‘ e ‘Blade‘.

“Meu sonho é que eles fizessem um crossover de ‘Anjos da Noite’ com ‘Blade’. Acho que seria uma dupla incrível. Eu definitivamente faria isso, mas acho que agora vão rebootar a franquia do Blade na Marvel, e eles não estão interessados em ‘Anjos da Noite‘”, afirmou.

A atriz revelou que ainda guarda seu uniforme do filme.

Vale lembrar que, em entrevista recente ao Deadline, Len Wiseman, o criador da franquia, revelou mais alguns detalhes sobre sua visão para a série que adaptará as histórias dos filmes.

“A série vai ser uma grande saída dos filmes. Eu não quer dizer que é uma versão mais adulta, mas definitivamente não é uma adaptação de HQ, nem em seu tom, nem no tom dos novos personagens.”

A série ainda não tem canal definido, mas Len acredita que deverá vender a produção para uma plataforma de streaming, como a Netflix.

A franquia de ação e horror foi inaugurada em 2003, apresentando Kate Beckinsale como a vampira Selene, presa numa guerra entre vampiros e uma raça superior de lobisomens, conhecida como Lycans.

Não deixe de assistir:

Os filmes faturaram até então cerca de US$ 539 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS