sábado, abril 27, 2024

Kate Winslet revela que James Cameron está muito mais “CALMO e leve” desde ‘Titanic’

Em entrevista ao Deadline durante a estreia mundial de ‘Avatar: O Caminho da Água’, a aclamada atriz vencedora do Oscar Kate Winslet comentou sobre retornar a colaborar com o diretor James Cameron 25 anos depois de ‘Titanic’, a que ela disse que foi “absolutamente incrível”.

“Ele é muito em animar os atores e deixá-los descobrir as coisas sozinhos”, ela comentou. “Se algo não funcionar, ele diz: ‘OK, vamos fazer outra coisa’. Então, esse senso de colaboração foi incrível e, na verdade, mais do que eu poderia ter antecipado”.

Winslet continuou, dizendo que “todos estavam muito abertos e fluidos” durante o processo das filmagens, além de comentar que Cameron está muito mais “calmo e leve” agora que ele é pai.

Segundo os críticos, o filme é um espetaculo visual estonteante e o 3D é simplesmente revolucionário.

Confira as primeiras reações:

Eu vi #AvatarTheWayOfWater – se você acha que já viu #Avatar , pense novamente. A única repetição é que ‘nunca experimentei nada parecido’. Melhor que o 1º? Facilmente. O mundo aquático 3D e as criaturas são tão surreais que é absolutamente comovente. Há uma grande homenagem a Titanic.

#AvatarTheWayOfWater é o filme mais lindo que já vi. É uma experiência que precisa ser vista na tela grande e em 3D. Eu simplesmente amei e mal posso esperar para assistir de novo. É uma obra-prima em termos de magia técnica. Facilmente meu filme favorito do ano.

Não deixe de assistir:

#AvatarTheWayOfWater é incrível. Eu tinha fé que James Cameron iria elevar a fasquia com os efeitos, mas esses visuais são alucinantes. Um quadro impressionante após o outro. Mas o que mais gostei é como os feitos técnicos sempre parecem a serviço do personagem e da construção do mundo. pic.twitter.com/MXeN3z8BnP

Então, #AvatarTheWayOfWater: Gostei, não amei. A boa notícia é que o 3D está bom novamente (yay!), E a ação é incrível (especialmente no ato final). Mas muitas das histórias parecem ter que parar e começar, e a alta taxa de quadros foi um sucesso e um fracasso para mim.

Estou quase convencido de que James Cameron filmou #AvatarTheWayOfWater em outro planeta. O filme é absolutamente deslumbrante e envolvente. É longo, mas eu estava completamente envolvido o tempo todo. Assim como #avatar de 13 anos atrás, este filme é uma conquista cinematográfica e um evento imperdível!

#AvatarTheWayOfWater é incrível. Filmagem impressionante e hipnotizante misturada com imensa construção de mundo e narrativa, The Way of Water é verdadeiramente inspirador. AMEI estar de volta a Pandora e mal posso esperar para voltar.

Já vi #Avatar duas vezes e estou impressionado com seu domínio técnico e escopo emocional inesperadamente íntimo. Sim, o mundo é expandido e as sequências são apresentadas, mas os personagens são mais importantes. Cameron está em sua melhor forma, especialmente no ato final. Bom tê-lo de volta. 🐟

Lembrando que Avatar: O Caminho da Água‘ chega aos cinemas nacionais em 15 de dezembro.

Assista nossa entrevista com Zoe Saldana e o produtor Jon Landau:

O corte final da sequência tem 3 horas e 10 minutos, sendo 28 minutos mais longo que o primeiro filme.

O primeiro capítulo de ‘Avatar’ teve nada menos que 162 minutos de duração (isso é, quase duas horas e quarenta minutos) – e o cineasta já havia adiantado que quer ir além na sequência.

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS