Katherine Heigl está cheia de ódio em novo cartaz de ‘Paixão Obsessiva’

Paixão Obsessiva‘ (Unforgettable), suspense estrelado por Katherine Heigl (‘A Verdade Nua e Crua’) e Rosario Dawson (‘Demolidor’), ganhou um novo cartaz divulgado pelo HeyUGuys.

A imagem mostra a felicidade da personagem de Dawson, encoberta pelo ódio e a raiva de Katherine Heigl – além da frase “Quando o amor acaba, a loucura começa“.

Confira, com o trailer legendado:

No filme, Heigl interpreta uma uma mulher pretende transformar em um inferno a vida da esposa (Dawson) de seu ex-marido.

O elenco ainda conta com Geoff Stults (‘The Odd Couple’), Robert Wisdom (‘Ballers’) e Simon Kassianides (‘Agents of SHIELD’),

Denise Di Novi dirige. A estreia no Brasil acontece dia 29 de Junho.

Notícias

‘The Batman 2’: Sequência com Robert Pattinson é ADIADA para 2028

A sequência do aclamado filme 'Batman', de Matt Reeves,...

Série de COMÉDIA do Apple TV estrelada por Elizabeth Banks anuncia dois novos nomes no elenco

Segundo o Deadline, Jared Goldstein ('Black Mirror') e Spencer Moss ('Chicago Med')...

Rosario Dawson é escalada para ‘The Girlfriend’, novo filme estrelado por Meghann Fahy e Glenn Howerton

Segundo o Deadline, Rosario Dawson ('Ahsoka'), Lamorne Morris ('Fargo'), Joshua Jackson ('The Affair'), Stephen...

‘Shifter’: Adam Scott irá produzir nova série SCI-FI baseada em aclamada graphic novel

Segundo o Deadline, o time de 'Ruptura' está se preparando para...

Ir para a Home

Volte para a home do site.