Famoso por interpretar o ‘Drácula‘ e por viver o Rei Henry VIII em ‘The Tudors‘, Jonathan Rhys Meyers será introduzido na último episódio da quarta temporada de ‘Vikings‘. O Entertainment Weekly divulgou, com exclusividade, a primeira imagem com personagem.

Meyers vai interpretar Bishop Heahmund, aparecendo na season finale, que vai ao ar no dia 1º de fevereiro e será desenvolvido ao longa da 5ª temporada da série – que começa suas gravações entre junho e agosto, e deve estrear ainda em 2017.

Segundo o EW, o personagem vai ser uma espécie de bispo guerreiro. Heahmund pode ser comparado a um cavaleiro templário.

Confira, com o promo da season finale:



A atração épica segue navegadores nórdicos explorando e conquistando novos territórios na Era Medieval. Ragnar Lothrok (‘The Beast’) é o protagonista. Gabriel Byrne (‘In Treatment’) faz Earl Haraldson, o poderoso antagonista da série. Jessalyn Gilsig (‘Glee’), Gustaf Skarsgård (‘Expedição Kon Tiki’), Clive Standen (‘Camelot’, ‘Robin Hood’) e Katheryn Winnick (‘Almas à Venda’) completam o elenco principal.

Michael Hirst e Morgan O’Sullivan, os criadores de ‘The Tudors’ e ‘Camelot’, são responsáveis pela série.

Aproveite para assistir:





No Brasil, ‘Vikings’ é exibida pelo canal pago NatGeo.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva