Em entrevista ao Gold Derby, Kathryn Hahn, que interpretou a vilã Agatha Harkness em ‘WandaVision‘, voltou a falar sobre seu possível retorno no Universo da Marvel.

“Eu definitivamente adoraria retornar, mas ainda não ouvi nada sobre isso. Eu sei que a Jac Schaeffer e todos os envolvidos foram muito claros quando disseram que essa seria uma situação única – que o final da temporada será o fim de verdade, e eu acho que o desfecho foi brilhante e satisfatório.”

Ela completa, “Se eu retornar, acredito que há muitos aspectos da minha personagem que são fascinantes. Ela participa de muitas narrativas nos quadrinhos, sabe? Ela é uma bruxa que está viva há séculos e já viu muito nesse mundo. Há muitas pessoas e criaturas diferentes que cruzaram seu caminho no decorrer dos anos, então seria interessante poder explorar isso.”



A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do marcar o retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpreta a versão adulta de Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva