A série spin-off de Riverdale’, intitulada Katy Keene’, não tem recebido o mesmo alcance de audiência que sua série mãe e a sua renovação para a 2ª temporada vai depender de seu desempenho tanto no app da The CW, bem como no vindouro streaming da WarnerMedia, HBO Max.

A informação foi revelada pelo presidente da emissora, Mark Pedowitz, que pontuou que a decisão quanto ao futuro da série só será tomada algumas semanas após o lançamento do novo serviço nos Estados Unidos:

“Nós estamos incrivelmente satisfeitos com a direção criativa da série. Os produtores e o talentoso elenco fizeram um trabalho incrível. Os índices de audiência têm sido suaves, mas percebemos alguns números bons de visualizações vindos do streaming. Nós fomos ao estúdio e aos produtores e estendemos a opção de quando tomaremos uma decisão, para que possamos ver como será o desempenho da temporada completa, que se encerrou na noite de quinta-feira (14), com a exibição do episódio final. Além disso, estamos contando com o fato de que ela fará parte do lançamento da HBO Max e esperamos que isso também ajude. E nós tomaremos uma decisão sobre o seu futuro algumas semanas após a estreia da plataforma. Nós acreditamos que a série vai funcionar melhor no âmbito do streaming. Nós gostaríamos que ela se saísse melhor, mas não temos problemas com a condução criativa da produção”.



O elenco conta com Lucy Hale como a protagonista, bem como Jonny Beauchamp, Ashleigh MurrayZane Holtz, Katherine LaNasa, Julia ChamCamille HydeLucien Laviscount.

Escrito por Roberto Aguirre-Sacasa (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Michael Grassi, e dirigido por Maggie Kiley, o spin-off gira em torno de quatro personagens icônicos da Archie Comics, incluindo a futura empresária da moda Katy Keene e a cantora e compositora Josie McCoy (Ashleigh Murray), que lutam para conquistar seus sonhos na cidade de Nova York. A dramédia musical conta as origens e os obstáculos enfrentados pelo grupo.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva