‘Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips’: Dublagem brasileira é modificada e irrita os fãs

spot_img
spot_img
Notícias'Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips': Dublagem brasileira é modificada e irrita os fãs

Em seu perfil do Twitter, o dublador Guilherme Briggs surpreendeu os fãs ao anunciar que não foi chamado para o elenco de dublagem de ‘Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips’.

Ao longo dos anos, Briggs se tornou a voz oficial do Superman em diversas animações e nos atuais filmes do DCEU.

Além dele, os dubladores tradicionais dos outros personagens também foram modificados, o que está causando uma desagradável sensação entre os fãs.

Até o momento, não foi divulgado o motivo da alteração.

Confira as publicações de Briggs:

A animação foi lançada diretamente em VOD em 05 de maio.

Assista ao trailer:

“Após serem violentamente derrotados por Darkseid e seu exército, os membros da ‘Liga da Justiça‘, ‘Jovens Titãs’ e do ‘Esquadrão Suicida’ precisam se unir para impedir o grande vilão de dominar a Terra e restabelecer a realidade como eles conheciam. Essa é a guerra que dará fim a todas as guerras, e só os vitoriosos poderão viver para aproveitar os espólios.”

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...