sexta-feira, abril 26, 2024

Katy O’Bria revela que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ teve CAOS nos bastidores

A atriz Katy O’Bria, que interpretou Jandira no filme ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, revelou que sua experiência no set foi “caótica” e “desafiadora”.

Em entrevista à Entertainment Weekly, O’Bria disse que o roteiro do filme estava em constante mudança, com novas páginas sendo entregues até o último dia de filmagem.

“Sim, isso foi absolutamente caótico. Acho que recebemos novas páginas [do roteiro] até o último dia [da produção], e acho que estava recebendo novas cenas luta no último dia. Eu chegava no set, e eles diziam: ‘Aqui está uma nova luta'”.

A Marvel Studios também refilmou o final do filme semanas antes de sua estreia, o que contribuiu para o ambiente caótico da produção. Lembrando que inicialmente era para Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) permanecessem presos no Reino Quântico depois que Kang (Jonathan Majors) escapava.

Apesar dos desafios, O’Bria elogiou seus colegas de elenco e equipe, dizendo que eles foram “adoráveis” e a fizeram se sentir acolhida. “Eu pensei que eu era esse tipo de novato, eles poderiam, não sei, me ignorar ou eu simplesmente me sentiria deslocado, mas eles sempre fizeram isso o mais acolhedor possível. Fiquei surpreso com aquele ambiente.”

Lembrando que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, terceiro capítulo da saga estrelada por Paul RuddEvangeline Lilly, foi um filme que gerou reações mistas. Apesar de ter sido um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 476 milhões em todo o mundo, o filme também foi indicado ao prêmio Framboesa de Ouro de Pior Sequência.

O “premio” porem, foi para ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel’.

Confira nossa entrevista com o elenco de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’:

Não deixe de assistir:

O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Bill Murray, Michelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS