sexta-feira, março 29, 2024

Keanu Reeves comenta a possibilidade de ‘John Wick 3’

Esta semana, ‘John Wick‘ fará seu retorno aos cinemas e Keanu Reeves estará com ele a cada passo do caminho. O ator reprisa seu papel para a franquia e parece que não será pela última vez – ainda mais com as críticas extremamente positivas!

Durante um bate-papo recente com Entertainment Weekly, o ator foi perguntado se ele consideraria voltar para um terceiro capítulo na história do matador de aluguel – e parece que sim.

“Quando deixamos John Wick pela última vez, ele estava indo em direção ao pôr-do-sol com seu cão. ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ acontece talvez cinco dias depois disso. No contexto amplo, a história é sobre alguém do passado de John, que chamaríamos de ‘marcador’. Basicamente, se John não fizer o que o guardião do marcador quer, ele morre. Se ele mata o guardião, morre por causa das regras do Continental. John está em uma missão para recuperar sua vida novamente. Para mim, é sobre John Wick lutando por ele mesmo”.

Se na narrativa um terceiro capítulo para John Wick for incompatível com os fatos, há sempre a possibilidade de uma prequel, focando no passado do personagem. Os rumores de um filme antecessor a ‘De Volta ao Jogo’ já circula e segundo o diretor Chad Stahelski, a ideia tem sido comentada de brincadeira nos bastidores.

“Bem, nós não estamos fazendo uma prequel [com o ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’]. Nós queríamos, mas ele simplesmente não se encaixava bem onde estamos. Nós basicamente temos quase uma prequel escrita, mas nós guardamos isso para outros aspectos da propriedade.”

Continuando, Stahelski disse que John Wick pode também ter um lugar na televisão no futuro.

“A Lionsgate está muito interessada em fazer um programa de TV do personagem John Wick e isso parece muito atraente para nós, poder dar essas idéias criativas para o nicho, porque eu acho que na TV você poderia realmente expandir o que é isso, muito mais do que poderíamos em duas horas de filme”.

John Wick: Um Novo Dia Para Matar‘ chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 09 de fevereiro.

Na sequência, Wick é forçado novamente a sair da aposentadoria após descobrir que um de seus maiores inimigos está tentando assumir o controle da organização internacional de assassinos.

O roteirista Derek Kolstad e o astro Keanu Reeves retornam. A sequência marca o reencontro de Keanu Reeves e Laurence Fishburne, que estiveram juntos no filme ‘Matrix‘, em 1999.

Não deixe de assistir:

Common vai enfrentar Keanu Reeves em ‘De Volta ao Jogo 2’

David Leitch não retorna para a direção da sequência, e servirá apenas como produtor. Segundo assim, o co-diretor Chad Stahelski assumirá o projeto sozinho.

De Volta ao Jogo‘ faturou quase US$ 80 milhões para seu orçamento de US$ 20 milhões.

johnwick2_1

johnnywick2_1

johnnywick2_2

johnnywick2_3

johnwick

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS