sábado, abril 27, 2024

Keanu Reeves e Jason Statham irão trabalhar JUNTOS pela primeira vez no novo filme de ação da Netflix

Segundo o site Giant Freakin RobotKeanu ReevesJason Statham irão trabalhar juntos pela primeira vez em um novo filme de ação produzido pela Netflix.

As informações indicam que a dupla irá co-estrelar em ‘The Redemption’, longa-metragem sobre ex-criminosos que unem forças para combater um oficial de polícia corrupto.

D.J. Caruso deve dirigir o projeto.

Reeves é conhecido por seu trabalho em obras como ‘Drácula de Bram Stoker’‘Constantine’ e a aclamada franquia de ação ‘John Wick’ – cujo quarto capítulo chegou recentemente aos cinemas nacionais. Ele reprisará seu papel como o personagem titular no spin-off ‘Bailarina’, que trará Ana de Armas como protagonista.

Statham, por sua vez, estrelou a franquia ‘Os Mercenários’, de Lee Christmas, além de títulos como ‘Velozes e Furiosos’‘Megatubarão’‘Infiltrado’‘A Espiã que Sabia de Menos’.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS