O The New York Times divulgou no começo da semana que Patty Jenkins e Gal Gadot receberam um bônus de cerca de US$ 10 milhões cada uma para apoiar a decisão da Warner Bros em lançar ‘Mulher-Maravilha 1984′ na HBO Max.

No entanto, o portal revelou que o estúdio não favoreceu nenhum outro ator ou cineasta após sua decisão de lançar todos os filmes de 2021 no serviço de streaming.

Nem mesmo Margot Robbie (‘O Esquadrão Suicida’), Keanu Reeves (‘Matrix 4’) e Will Smith (‘Rei Richard’) foram procurados para discutirem um acordo financeiro por conta de seus vindouros filmes.

O site afirma que vários astros estão furiosos com a Warner por beneficiar apenas Gal Gadot, e vão recorrer da decisão de verem seus filmes estreando no streaming…



Como o lançamento simultâneo nos cinemas e na HBO Max irá prejudicar as bilheterias dos títulos, diversos artistas e diretores ficaram extremamente chateados com a decisão da Warner Bros.

Inclusive o Deadline informou que Legendary Entertainment está contestando a decisão de lançar ‘Godzilla vs. Kong‘ na plataforma, e “já enviou ou irá enviar cartas para a Warner Bros. o mais breve possível.”

Para quem não sabe, os executivos da Legendary descobriram sobre essa política de lançamento apenas 30 minutos antes da declaração pública da Warner Bros.

Conforme revelado no começo deste mês, a Legendary alegadamente colocou a Netflix como uma das parceiras em potencial para comprar ‘Godzilla vs. Kong’ por US$250 milhões, mas a Warner bloqueou a decisão.



Quanto aos artistas mencionados no artigo do NYT, é possível que o estúdio possa entrar em contato com eles até o ano que vem, mas tudo depende das negociações com suas respectivas agências.

Enquanto isso, vale lembrar que a próxima grande estreia da HBO Max será ‘Mulher-Maravilha 1984‘, que chega ao catálogo junto com a estreia nos cinemas norte-americanos em 25 de dezembro.

No Brasil, a sequência estreia no dia 17 de dezembro.

Aproveite para assistir:



Confira o trailer, junto com os novos cartazes individuais:

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.




Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva