sexta-feira, março 29, 2024

Keanu Reeves revela que ‘John Wick 4’ começa com ele no deserto montado em um cavalo

John Wick 3‘ terminou com John sendo traído por Winston e, após sobreviver por pouco a alguns ferimentos graves, uniu-se ao Rei Bowery para derrubar a organização de uma vez por todas.

Em entrevista à Esquire, Keanu Reeves revelou que o quarto filme começará com uma grande cena de ação no deserto.

“Vamos começar com uma sequência de abertura grandiosa. John Wick está de volta ao deserto e estará montado em um cavalo. Será parecido com a fuga de moto do terceiro filme. Espero ser capaz de galopar e correr ao mesmo tempo”, afirmou.

Ansiosos?

Com as filmagens de ‘John Wick 4‘ finalizadas, o possível título da sequência pode ter sido revelado. Alguns membros da equipe do longa receberam brindes da produção, que trazem o título ‘John Wick 4: Hagakure‘.

Hagakure é uma antiga palavra japonesa que faz referência a um livro escrito por Yamamoto Tsunetomo, samurai japonês nascido em 1659 e falecido em 1719.

John Wick 4‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de maio de 2022.

Lembrando que Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Scott Adkins e Clancy Brown foram adicionados ao elenco, então Wick deve enfrentar algum deles em sua jornada ou contar com sua ajuda.

A sequência também trará o retorno de Laurence Fishburne como Rei dos Mendigos, Lance Reddick como Charon, o concierge do Hotel Continental Hotel e Ian McShane como seu empresário Winston.

Embora os detalhes da sequência esteja em segredo, o filme anterior terminou com Wick (Reeves) sendo baleado por Winston, que aparentemente o trai em fidelidade à Alta Cúpula.

Não deixe de assistir:

Então a continuação mostrará os desdobramentos desta reviravolta.

Chad Stahelski volta a dirigir e prometeu um filme à altura da franquia:

“Estamos satisfeitos com as sequências de ação e nós não queremos perder isso. Eu quero ser um diretor melhor, mas isso não quer dizer que a sequência terá menos ação,” afirmou.

O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 326,7 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões. 

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS