Kenichi Okuma, lendário compositor de ‘Super Smash Bros’, morre aos 56 anos

spot_img
spot_img
JogosKenichi Okuma, lendário compositor de 'Super Smash Bros', morre aos 56 anos

Kenichi Okuma, compositor conhecido pelas trilhas sonoras de ‘Super Smash Bros‘, morreu no último dia 22 de julho, aos 56 anos. A causa da morte foi câncer no esôfago.

A informação foi divulgada pela família de Okuma, em uma publicação no perfil do compositor no Twitter.

“Kenichi Okuma nos deixou. Gostaríamos de expressar nossa gratidão por todos que amaram e apoiaram as músicas de Okuma. Muito obrigado, de todos os membros da família”, diz o comunicado, disponível logo abaixo.

Masahiro Sakurai, criador de ‘Super Smash Bros‘, publicou uma homenagem para Okuma, em que agradece o trabalho do compositor e afirma que seu legado viverá na franquia de luta.

“Que sua alma descanse em paz. Obrigado por todo seu apoio em Smash Bros., muitas músicas ainda serão usadas nos próximos jogos”, escreveu Sakurai.

Kenichi Okuma foi responsável pela composição e arranjo de várias músicas da franquia, como ‘Stack-Up/Gyromite’, ‘Pokémon Gym/Evolution’ e ‘Flat Zone 2’, que voltaram a aparecer em ‘Super Smash Bros Ultimate‘.

avatar do autor
Wilker Medeiros

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...