Após as notícias de que a produção de ‘Kenobi‘ seria engavetada por tempo indefinido, Ewan McGregor revelou ao Comic Book que as gravações foram apenas adiadas, mas a série ainda vai acontecer.

“Ouvi boatos que a série seria engavetada por causa dos roteiros, mas não é nada disso. As gravações foram apenas adiadas de agosto desde ano para janeiro de 2021. É só isso.”, disse McGregor.

Questionado sobre a qualidade do roteiro, o astro garantiu que a história irá satisfazer o público e honrar o personagem.

“Os roteiros são muito bons. Agora que o ‘Episódio IX‘ foi lançado, todos na Lucasfilm têm mais tempo para se dedicarem ao roteiro de ‘Kenobi‘, o que é uma boa notícia para os fãs. Li cerca de 80% ou 90% do que foi escrito e é muito, muito bom, eles estão honrando a história do velho Ben. Não há nenhum drama por trás do atraso, eles só querem mais tempo para trabalhar nos roteiros.”

Após diversas críticas ao roteiro de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, faz todo sentido que a Lucasfilm queira investir mais tempo nos preparativos de ‘Kenobi‘, já que ele é um dos personagens mais amados da saga.


Anteriormente, McGregor revelou à Men’s Journal alguns detalhes sobre a narrativa, indicando que o personagem estará tentando superar a queda da Ordem Jedi.

“Como a história se passa entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança‘, a Ordem Jedi está desmoronada, será interessante ver como ele irá lidar com esse trauma.”, disse o astro.

Além disso, é de se esperar que a série mostre parte do treinamento do mestre Jedi para se tornar um fantasma da Força, como foi sugerido ao final do ‘Episódio 3′.

Aproveite para assistir:

Rumores também apontam que Darth Maul deve aparecer, mas ainda não se sabe se Ray Park irá reprisar seu papel como o vilão.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Enquanto isso, vale lembrar que Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.


Confira nossa crítica:

Star Wars: Episódio IX’ traz em seu elenco principal Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.


Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE