Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, Kumail Nanjiani aproveitou o crescente hype de Os Eternos para deixar claro que o novo projeto da Marvel Studios é nada menos que épico.

“É muito, muito épico. E é realmente uma história de ficção científica. É uma narrativa de super-herói, mas, de certa forma, é o mais sci-fi de todos os filmes Marvel e o mais épico de todos os filmes Marvel. E a história se estende por milhares de anos. Então não é como nada que você já tenha visto antes”.

Nos quadrinhos publicados em 1976, ‘Os Eternos‘ são uma raça de humanos superiores criados pelos Celestiais durante sua visita ao planeta Terra. No entanto, a criação dos Celestiais também deu origem aos Deviantes, demônios que se opõem aos Eternos na tentativa de tomar seu lugar como os herdeiros dos Celestiais.

Dirigido por Chloé Zhao,Os Eternos‘ chega aos cinemas em 2020.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajax), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: