As filmagens da nova série do universo de ‘Star Wars‘, ‘Kenobi‘, serão adiantadas. Após algumas publicações salientarem que a produção começaria apenas no início de 2021, novas informações reveladas pelo portal Making Star Wars indicam que o cronograma fora reajustado.

De acordo com a publicação, as gravações serão iniciadas no próximo mês de setembro. A informação veio por parte de fontes seguras ligadas ao projeto. Além disso, o portal pontuou que os trabalhos começarão com cenas externas no sul da Califórnia.

A localização em questão já foi usada no passado pela Disney e pela Lucasfilm. Conforme indicou o site Making Star Wars, ‘Kenobi’ começará suas filmagens no pátio de um trem, que fora utilizado em ‘O Mandaloriano‘.

O espaço fora transformado para recriar Tattoine, o planeta deserto que deve aparecer novamente na série solo de Obi-Wan Kenobi.

No ano passado, o astro Ewan McGregor revelou à Men’s Journal alguns detalhes sobre a trama, indicando que o personagem estará tentando superar a queda da Ordem Jedi.

Aproveite para assistir:

Como a história se passa entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança‘, a Ordem Jedi está desmoronada, será interessante ver como ele irá lidar com esse trauma.”

Além disso, é de se esperar que a série mostre parte do treinamento do mestre Jedi para se tornar um fantasma da Força, como foi sugerido ao final do ‘Episódio III’.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia oficial.


Enquanto isso, vale lembrar que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª estreia em outubro.

Assista ao trailer da 1ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE