terça-feira, abril 23, 2024

Kevin Bacon e Joseph Gordon-Levitt se juntam a Eddie Murphy em ‘Um Tira da Pesada 4’

Já sabemos que o quarto filme da franquia ‘Um Tira da Pesada‘ está em desenvolvimento, e, além da volta de Eddie Murphy, a produção também contará com outros astros de Hollywood.

Segundo o Deadline, Kevin Bacon (‘X-Men: Primeira Classe’) e Joseph Gordon-Levitt (‘A Origem’) se juntou ao elenco de ‘Beverly Hills Cop: Axel Foley‘.

Além deles, retornam os astros Paul Reiser, Judge Reinhold, John Ashton e Bronson Pinchot. Todos os quatro atores já atuaram anteriormente na série, interpretando policiais e detetives que ficam na cola do desajeitado Axel Foley.

E do grupo principal, apenas Judge Reinhold, que viveu o detetive Billy Rosewood, foi o único a dar as caras em toda a trilogia. Vale destacar que o quarto capítulo da série também contará com a adição de Joseph Gordon-Levitt (‘A Origem’), em papel ainda não revelado.

Mark Molloy comanda o longa-metragem.

Adil El Arbi e Bilall Fallah seriam responsáveis pela direção, mas precisaram abrir mão devido ao compromisso com a pós-produção de ‎‎Batgirl. O filme da DC acabou sendo cancelado.

Lembrando que o acordo entre Netflix e Paramount Pictures prevê a produção de Um Tira da Pesada 5′ caso esse quarto filme seja bem-sucedido.

Originalmente, a Paramount lançou a franquia em 1984, com o primeiro filme dirigido por Martin Brest, que deu lugar a Tony Scott na sequência de 1987. Em 1994, John Landis assumiu o cargo, marcando o encerramento da trilogia.

Ao total, a trilogia rendeu US$ 712 milhões arrecadou pelo mundo.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS