Kevin Clark, astro de ‘Escola de Rock’, morre aos 32 anos

O ator Kevin Clark, que interpretou o jovem baterista Freddy Jones na comédia ‘Escola de Rock‘, morreu nessa quarta-feira (26) com apenas 32 anos.

Clark só participou de um filme, ‘Escola de Rock‘, e depois se tornou um baterista e dedicou sua carreira à música com o grupo Dreadwolf.

Ele estava andando de bicicleta na madrugada desta quarta-feira (26), quando foi atingido por uma caminhonete. Kevin chegou a ser levado ao hospital, mas morreu logo depois.

Kevin Clarck tinha 12 anos quando gravou as cenas do personagem Freddy “Spazzy McGee” Jones na comédia estrelada por Jack Black.

Escola de Rock’ foi um grande sucesso de crítica e de bilheteria, com U$ 81,2 milhões nos EUA e um total de U$ 131 milhões no mundo todo. Uma sequência estava sendo desenvolvida, mas Black afirmou em 2012 que sua produção é improvável.

Notícias

HILÁRIO! Confira um clipe INÉDITO de ‘Coyote vs. Acme’

O Rotten Tomatoes divulgou, com exclusividade, um clipe inédito...

Segredos INACREDITÁVEIS no trailer do suspense dinamarquês ‘A Mulher Secreta’

A Netflix divulgou hoje (7) o trailer oficial do thriller dinamarquês 'A...

‘A Última Casa’: SUSPENSE sci-fi com Greta Lee e Wagner Moura chega ao streaming!

'A Última Casa' (The Last House), novo suspense sci-fi estrelado...

Jessie Ware anuncia clipe de “Sauna”, novo single do álbum ‘Superbloom’

A aclamada cantora e compositora britânica Jessie Ware anunciou, através de...

‘X-Men’: Kit Connor pode interpretar o Ciclope no MCU

De acordo com o Deadline, Kit Connor ('Heartstopper') é...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.