Kevin Clark, astro de ‘Escola de Rock’, morre aos 32 anos

O ator Kevin Clark, que interpretou o jovem baterista Freddy Jones na comédia ‘Escola de Rock‘, morreu nessa quarta-feira (26) com apenas 32 anos.

Clark só participou de um filme, ‘Escola de Rock‘, e depois se tornou um baterista e dedicou sua carreira à música com o grupo Dreadwolf.

Ele estava andando de bicicleta na madrugada desta quarta-feira (26), quando foi atingido por uma caminhonete. Kevin chegou a ser levado ao hospital, mas morreu logo depois.

Kevin Clarck tinha 12 anos quando gravou as cenas do personagem Freddy “Spazzy McGee” Jones na comédia estrelada por Jack Black.

Escola de Rock’ foi um grande sucesso de crítica e de bilheteria, com U$ 81,2 milhões nos EUA e um total de U$ 131 milhões no mundo todo. Uma sequência estava sendo desenvolvida, mas Black afirmou em 2012 que sua produção é improvável.

Notícias

Michael Gandolfini entra o novo filme dos diretores de ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’

Segundo o Deadline, Michael Gandolfini ('Demolidor: Renascido') foi escalado para o...

‘Skeletons’: Willa Fitzgerald entra para o novo SUSPENSE de horror estrelado por Brie Larson

Segundo o Deadline, Willa Fitzgerald ('A Queda da Casa de Usher'), Ione...

Astro de ‘Lúcifer’ entra para o drama de FAROESTE ‘Blood on the Promontory’

Segundo o Deadline, cinco novos membros foram escalados para o elenco...

Charli XCX lança “Wink Wink”, novo single de seu próximo álbum de estúdio!

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou neste último...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.