segunda-feira, julho 15, 2024

Kevin Costner afirma “Eu faço filmes para homens. É isso que eu faço”

Kevin Costner, aclamado astro de ‘Yellowstone’, falou recentemente sobre seu novo projeto épico, ‘Horizon: An American Saga’, enfatizando que seus filmes são direcionados para homens, mas ressaltando a importância de incluir mulheres fortes em seus trabalhos.

Segundo a VarietyCostner declarou: “Eu faço filmes para homens. É isso que eu faço”.

Ele ressalta, no entanto, que seus filmes sempre terão personagens femininas fortes e complexas: “Mas eu não farei um filme a menos que tenha personagens femininas fortes. Assim conduzi minha carreira. Acredito que é por isso que tenho um bom público. Agradeço às mulheres por trazerem seus homens até aqui. Afinal, trata-se de um faroeste. Simplesmente não consigo imaginar um filme sem [mulheres fortes]”.

Costner, que também dirige e co-escreve ‘Horizon’, explicou que sua abordagem será diferenciada dos clássicos do gênero, destacando que os personagens femininos “impulsionam a história em cada linha de enredo”.

Costner enfatizou que não poderia conceber uma cena que não envolvesse uma mulher enquanto desenvolvia a narrativa.“Este filme apresenta uma quantidade significativa de mulheres. Elas desempenham papéis cruciais no Oeste e no que se passou lá. Muitas vezes foram levadas para lá contra sua vontade, com seus filhos, na esperança de encontrar algo grandioso. Porém, não havia nada além de um grupo de pessoas que viviam ali há milhares de anos. As mulheres enfrentaram circunstâncias terríveis e conseguiram superá-las. De alguma forma, elas estão ausentes nos filmes de faroeste, mas em ‘Horizon’, elas são as protagonistas”.

‘Horizon’ acompanha a história de diversos personagens durante e após a Guerra Civil Americana, enquanto eles lutam para sobreviver e construir uma vida no Oeste Selvagem.

Ao lado de Kevin Costner, um elenco de peso dá vida aos personagens: Sienna Miller, Jena Malone, Isabelle Fuhrman, Abbey Lee e Ella Hunt.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS