sexta-feira, abril 26, 2024

Kevin Feige apoia Ryan Gosling como ‘Motoqueiro Fantasma’ no MCU

Há alguns dias, surgiram rumores de que Ryan Gosling (‘Blade Runner 2049’) estaria negociando um papel com a Marvel Studios, mas o astro foi rápido ao negar a informação.

Mesmo assim, ele disse que adoraria interpretar o ‘Motoqueiro Fantasma’ se fosse convidado para o MCU.

Em 2007 e 2012, o personagem já foi vivido por Nicolas Cage, mas ambos os filmes foram massacrados pela crítica, acumulando apenas 26% e 18% de aprovação, respectivamente.

No entanto, ele certamente faria sucesso ao lado de outros personagens no MCU.

E, se depender de Kevin Feige, a ideia pode ganhar força.

Durante sua participação na San Diego Comic-Con, o diretor criativo da Marvel conversou com a MTV e demonstrou total apoio ao desejo de Gosling.

Quando o repórter mencionou a declaração do astro, Feige disse o seguinte:

“Se Ryan quer ser o Motoqueiro Fantasma… Bom, Ryan é incrível. Eu adoraria encontrar um lugar para ele no MCU. Ele se veste como Ken em Venice Beach e atrai mais mídia do que qualquer grande filme que está sendo lançado.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Além de Feige, os fãs também estão bastante animados com a possibilidade.

Através do Instagram, o designer Clements.Ink até criou uma arte conceitual incrível do ator como o icônico anti-herói da Marvel.

Confira:

Enquanto o sonho não vira realidade, vale lembrar que o mais novo trabalho de Gosling é ‘Agente Oculto‘, suspense de espionagem que também conta com Chris Evans (‘Vingadores: Ultimato’) e Ana De Armas (‘Entre Facas e Segredos’).

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Ryan Gosling é o agente da CIA Court Gentry, também conhecido como Agente Oculto e Sierra Six, e Chris Evans é seu adversário psicopata Lloyd Hansen neste thriller.

Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). Ele vai precisar.

Orçado em US$ 200 milhões, o projeto mais caro da plataforma é baseado na série de livros ‘The Gray Man‘, do autor Mark Greaney. 

A superprodução é dirigida por Anthony e Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato’) e marca o reencontro dos cineastas com Evans.

O elenco também conta com Regé-Jean Page (‘Bridgerton’), Billy Bob Thornton (‘Rápida Vingança’), Wagner Moura (‘Tropa de Elite’) e Alfre Woodard (‘Luke Cage’).

Segundo Anthony, o filme terá o mesmo tom sombrio de ‘Capitão América: O Soldado Invernal’.

Christopher MarkusStephen McFeely (também de ‘Vingadores: Ultimato’) ajudaram a “polir” o roteiro assinado por Joe Russo.

Dhanush, Julia Butters, Eme Ikwuakor e Scott Haze também estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS