As produções do Marvel Cinematic Universe são sempre conduzidas para abranger o maior número de espectadores e a classificação indicativa é um fator determinante nesse sentido.

No entanto, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está realmente considerando cruzar novas fronteiras e a possibilidade de produzir filmes de terror no MCU é real.

Em uma entrevista ao site Comicbook.com ele falou sobre a alternativa, pontuando que quer brincar com mais gêneros nesse universo compartilhado.

Disse:

“Sabe, terror significa uma série de coisas. Quando você fala em terror, você quer dizer filmes como ‘O Massacre da Serra Elétrica‘ ou ‘O Albergue‘? Ou ‘Sexta Feira 13‘ e ‘Poltergeist‘? Este último é mais a minha praia, é mais o meu viés. É um ótimo filme e me assustou pra caramba, além de ser bem divertido. Eu não sei, mas com certeza eu gostaria de brincar com o maior número de gêneros possível”.

 

Aproveite para assistir:



Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ mostrará a dor e sacrifício dos heróis, diz diretor

 

 

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE