quinta-feira, março 28, 2024

Kevin Feige estava “em choque” por ter que demitir o cineasta James Gunn

Os fãs dos quadrinhos foram surpreendidos, ainda em 2018, com a tumultuada demissão do cineasta James Gunn, por parte da Marvel.

O diretor, que se tornou um nome forte no gênero de adaptações dos quadrinhos, se consolidou mundialmente por seu exímio trabalho à frente da franquia de ‘Os Guardiões da Galáxia‘.

No entanto, antigos tweets que traziam piadas com conotações sexuais voltadas para crianças ressurgiram diante da opinião pública. As publicações foram resgatadas por outros usuários do Twitter, que chegaram a replicar os materiais, exigindo um posicionamento da Disney.

E três anos desde a grandiosa polêmica, Gunn se sente mais confortável para tocar no assunto. Olhando para o retrovisor, ele ponderou sobre aquele aterrorizante hiato, que quase lhe rendeu o fim da sua carreira profissional em Hollywood.

Em uma entrevista ao The New York Times, ele ainda contou que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, estava em choque no instante em que o ligou para anunciar sua demissão.

“Liguei para Kevin na manhã em que tudo estava acontecendo e lhe perguntei: ‘Isso é importante?’. E ele disse: ‘Não sei’. Então houve uma pausa. Eu fiquei tipo, ‘Você não sabe?’, fiquei surpreso. Mais tarde ele me ligou – e ele próprio estava em choque – e me disse o que os poderes constituídos haviam tomado aquela decisão”. 

Gunn ainda compartilhou o sentimento de desespero e o medo de perder tudo que havia conquistado ao longo dos anos:

“Foi inacreditável. E por um dia, parecia que tudo havia acabado. Tudo se foi. Eu ia ter que vender minha casa. Eu nunca mais seria capaz de trabalhar. É assim que parecia”.

Vale lembrar que após a sua demissão da Disney, a Warner Bros. contatou Gunn, lhe convidando para assumir a direção de qualquer projeto de sua vontade. Após meses de negociações, fora anunciado que ele seria o diretor da sequência ‘O Esquadrão Suicida‘.

Um ano após a polêmica e em meio a um apelo grandioso por parte dos fãs e até mesmo uma carta aberta assinada por todo o elenco principal de ‘Guardiões da Galáxia‘, a Disney voltou atrás em sua decisão, recontratando-no para dirigir a terceira continuação da franquia.

Não deixe de assistir:

Seu próximo lançamento é ‘O Esquadrão Suicida‘, que chega aos cinemas nacionais em 05 de agosto.

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS