quarta-feira, abril 24, 2024

‘Resident Evil Re:Verse’: Novo jogo da franquia é adiado para 2022

‘Resident Evil Re:Verse’ é o próximo título da saga de games pós-apocalíptica da Capcom, mas os planos para seu lançamento foram alterados.

Segundo a própria companhia, o jogo agora tem estreia marcada para 2022. O anúncio foi feito no Twitter e explica que a ideia é se reunir mais vezes com os desenvolvedores para polir a experiência multiplayer e implementar feedback por parte dos jogadores.

Confira:

“O lançamento previamente anunciado para julho de 2021 de ‘Resident Evil Re:Verse’ foi posposto para 2022, para que o time continua a trabalhar em uma experiência de jogo mais fluida. Iremos divulgar detalhes sobre o lançamento em breve. Obrigado pela paciência e pela compreensão”.

Vale lembrar que o game anterior, ‘Resident Evil Village‘, já vendeu mais de 4.5 milhões de cópias desde o seu lançamento. Apenas na primeira semana foram 3 milhões de unidades.

Ainda assim, o jogo está longe de alcançar as 8.5 milhões de cópias cumulativas vendidas pelo sétimo game da saga. É provável que ‘Resident Evil 2‘ alcance essa marca antes de ‘Village‘, considerando que atualmente o jogo conta com 7.9 milhões de cópias vendidas.

Ao total, a franquia ‘Resident Evil‘ já vendeu mais de 100 milhões de cópias.

Não deixe de assistir:

Resident Evil Village‘ já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

A história se passará alguns anos após os eventos de ‘Resident Evil 7‘, onde o protagonista Ethan Winters viajou para Louisiana para procurar pela sua esposa desaparecida, Mia. No novo jogo, Ethan e Mia estão vivendo felizes e deixando o passado pra trás. Finalmente conseguindo superar os eventos traumáticos, o mundo de Ethan vira de cabeça pra baixo quando Chris Redfield – um rosto inesperado, mas familiar –, faz um retorno chocante, o que desencadeia uma série de eventos que leva Ethan a procurar respostas em uma vila misteriosa.

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS