A vindoura série do ‘Gavião Arqueiro‘ será um dos últimos lançamentos da Marvel Studios em 2021 e trará Clint Barton como o genuíno mentor da jovem heroína Kate Bishop.

E de acordo com o produtor e presidente do estúdio, Kevin Feige, essa abordagem narrativa do personagem já havia sido traçada muito antes de uma série sequer ter sido planejada para o herói.

Durante uma coletiva de imprensa, Feige ponderou sobre como o destaque dado ao Gavião Arqueiro e à sua família em ‘Vingadores: Era de Ultron‘ (2011) ajudou a moldar a construção do herói nos projetos futuros do MCU – mais precisamente em sua própria série de TV.

“Todos esses papéis eram bem pequenos. E então em Ultron, nós temos um pouco mais. E a partir daí ele começa a roubar todas essas cenas. Mas nossa intenção sempre foi  explorá-lo muito mais. A história do personagem é vasta. E também, os quadrinhos de Matt Fraction – dos quais tenho certeza que as pessoas estão gastando muito tempo falando – foram uma grande inspiração tonal para nós para criarmos isso e essa nova dinâmica”. 



Recentemente, o Disney+ divulgou um novo clipe oficial da aguardada série ‘Gavião Arqueiro‘, dando destaque aos protagonistas Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

Confira:

Aproveite para assistir:

Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.



Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir: