quarta-feira, abril 24, 2024

‘Nós’: Briga por assentos no cinema acaba em tiroteio

Um adolescente foi detido na segunda-feira depois que ele atirou em um homem durante uma sessão do terror ‘Nós‘ em um cinema em Concord Mills, na Carolina do Norte.

Bryant Gregory Eaves Jr, 18 anos, foi levado sob custódia após ser acusado de agressão com uma arma mortal que causou ferimentos graves com intenção de matar.

No domingo, aproximadamente às 18h, a policia de Concord respondeu às chamadas de um tiroteio no AMC Theatres após uma disputa por assentos.

William Weldon, de 24 anos, havia comprado o assento marcado, e levou um tiro quando foi confrontar o adolescente que estava sentado em seu lugar. Ele foi levado ao hospital e passa bem.

Confira a matéria:

O longa foi escrito e dirigido por Jordan Peele, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original com ‘Corra!‘.

Na trama, “Uma mãe e um pai levam seus filhos para a casa na praia esperando relaxar e se divertir com seus amigos. Mas quando a noite cai, a serenidade se transforma em tensão e caos após visitas chocantes aparecerem sem convite.”

O elenco conta com Lupita Nyong’oDuke Nicholson, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon, Noelle Sheldon, Tim Heidecker,Yahya Abdul-Mateen II, Anna Diop Shahadi Wright Joseph.

O terror já está em exibição nos cinemas!

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS