terça-feira, abril 16, 2024

Kevin Feige não tem planos para retorno de Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson em NOVO ‘Os Vingadores’

Na última semana, a Variety divulgou que a Marvel queria o retorno de Robert Downey Jr. como Tony Stark e Scarlett Johansson como Natasha Romanoff em um novo filme dos ‘Vingadores’ que reuniria toda a equipe original.

Memoravelmente, o Homem de Ferro e a Viúva Negra morreram em ‘Vingadores: Ultimato‘, de 2019.

Agora, Kevin Feige desmentiu os rumores sobre o retorno dos Vingadores originais em um novo filme.

“Não falei sobre isso. Essa é a resposta? Retorno dos Vingadores mortos… Eu literalmente não disse nada disso. É um rumor novo? Nós não discutimos isso. É a verdade. Nós estamos fazendo um projeto com a Scarlett, nós amamos Robert [Downey Jr.], ele é parte da família. Mas em termos dos dois voltarem? Temos que ver isso.”, afirmou ao Entertainment Tonight.

Confira:

 

Em meio ao sucesso cada vez menor de bilheteria dos filmes da Marvel, a Variety informou que tem havido conversas ativas nos estúdios da Marvel sobre a possibilidade de fazer um novo filme dos Vingadores com a gangue original, e isso significaria trazer de volta Downey e Johansson para reprisar seus personagens.

Segundo a reportagem, a possibilidade foi discutida recentemente, mas a Marvel Studios ainda não se comprometeu totalmente com a ideia.

Não deixe de assistir:

Um grande problema é que não seria barato trazer de volta as estrelas originais, já que Downey recebeu cerca de US$ 25 milhões por ‘Homem de Ferro 3‘.

Com a maioria dos novos lançamentos da Marvel Studios ganhando menos dinheiro nas bilheterias em comparação com seus antecessores, também se fala em reduzir os enormes orçamentos para esses filmes. No entanto, quando se trata da abordagem criativa, isso não deve ser um problema, visto que o multiverso tornaria muito fácil ressuscitar personagens falecidos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS