domingo, abril 28, 2024

Will Smith responde às revelações BOMBÁSTICAS de sua esposa, Jada Pinkett

Menos de uma semana depois de Jada Pinkett Smith abalar a internet ao revelar que ela e Will Smith estão separados há sete anos (entre outras revelações bombásticas), o ator finalmente se pronunciou.

De acordo com o The New York Times (via InStyle), Smith primeiro respondeu às confissões de sua esposa – que ela compartilhou enquanto promovia se livro de memórias, ‘Worthy’, publicado ontem (16).

Através de um e-mail enviado à editora, Smith disse que as palavras de Jada no livro o despertaram, afirmando que sua esposa era mais “resiliente, inteligente e compassiva do que ele imaginava” e explicou que a duração do relacionamento o tornou menos consciente de suas lutas.

“Quando você está com alguém há mais da metade da sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala. E você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e belezas sutis”, disse ele em parte do documento.

Além de responder às memórias de Jada diretamente por meio do NY Times, Smith também compartilhou uma resposta atrevida e menos direta com seus milhões de seguidores no Instagram.

No domingo, o ator voltou à plataforma social pela primeira vez desde que Pinkett Smith expôs o fim do casamento e compartilhou um vídeo dele dormindo em um barco enquanto toques e notificações de texto tocavam em segundo plano.

“Curiosidade sobre mim: posso tirar uma soneca em quase qualquer lugar”, diz a narração do vídeo antes de Smith acordar e sorrir enquanto balançava a cabeça para a câmera.

Na legenda, apenas a frase: “Notificações desativadas. :)”

Jada entendeu as indiretas e comentou com dois emojis risonhos.

Não deixe de assistir:

Confira:

O fim do relacionamento entre o casal também foi destaque no The Today Show, apresentado pela jornalista Hoda Kotb.

Na entrevista, Kotb comentou sobre os trechos do livro em que Jada fala sobre viver separada de Will desde 2016. Quando questionada sobre a separação, Jada confirmou: “Sim”.

Embora o ex-casal ainda faça aparições públicas juntos, Jada explicou que eles não vivem mais sob o mesmo teto, embora tenha optado por não formalizar o divórcio. Ela compartilhou que a separação foi resultado de várias questões e de suas próprias expectativas sobre o relacionamento:

“São muitas coisas e acho que quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que estávamos ambos presos em nossa fantasia sobre o que pensávamos que a outra pessoa deveria ser.”

Jada revelou que manteve a separação em segredo porque eles “ainda não estavam prontos” para tornar a notícia pública. Ela explicou que ambos estão tentando descobrir como manter uma parceria e que fez uma promessa a Will de que nunca haveria uma razão para se divorciarem. Jada afirmou:

“Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós.”

Jada e Will Smith, que se casaram em 1997, são pais de três filhos: Jaden, de 25 anos, Willow, de 22 anos, e Trey, de 30 anos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS