O comediante Kevin Hart assinou um grandioso contrato com a Netflix, para produzir e estrelar quatro vindouros filmes da gigante do streaming. A informação foi revelada pela revista Variety.

O acordo, que deve se estender para além destes projetos iniciais, já está sendo comparado com a bem sucedida parceria da plataforma de streaming com o comediante Adam Sandler, que já rendeu em seis filmes desde 2014.

O acordo foi firmado por meio da produtora HartBeat, que pertence ao humorista, e não vai incluir a minissérie ‘True Story‘, estrelada por ele e por Wesley Snipes.



No passado, Kevin Hart chegou a ter acordos firmados com a Universal Pictures e a Nickelodeon. E em um comunicado oficial, o astro refletiu sobre a nova empreitada, comemorando a união de forças em prol de entretenimento de qualidade e referência:

“A parceria com a Netflix é uma oportunidade incrível para a HartBeat e para mim. Estou animado para atuar e produzir filmes de ponta com a Netflix. Sou extremamente grato a Ted Sarandos e Scott Stuber, compartilhamos a mesma visão criativa e sempre colocamos o público em primeiro lugar. Este negócio é sobre crescimento e minha equipe HartBeat continua a exceder minhas expectativas com sua capacidade de desenvolver histórias e relacionamentos. Nosso objetivo é tornar o nome HartBeat sinônimo de entretenimento e narrativas de primeira classe”.

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que Hart e Wesley Snipes vão trabalhar juntos no mais novo projeto original da Netflix, intitulado ‘True Story‘.

O projeto trará Hart interpretando “uma versão de si mesmo” na minissérie fictícia. A trama acompanha o seu personagem, chamado Kid, e o seu irmão mais velho, Carlton, que será vivido por Snipes.

Eric Newman (‘Narcos‘) assume a função de produtor executivo do projeto, que também será desenvolvido em parceria com a HartBeat Production, a produtora de Kevin Hart.



Os episódios de ‘True Story‘ serão dirigidos por Stephen Williams (‘Watchmen‘, ‘Lost‘) e Hanelle Culpepper (‘Star Trek Picard‘, ‘Kung Fu‘).

Confira a sinopse oficial

“Uma parada na turnê na cidade natal de Kid, Filadélfia, torna-se uma questão de vida ou morte para um dos comediantes mais famosos do mundo, quando as consequências de uma noite perdida com seu rebelde irmão mais velho ameaçam destruir tudo que ele construiu”.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE