terça-feira, abril 23, 2024

Kevin Hart sofre grave acidente em rodovia da Califórnia e é hospitalizado

O aclamado comediante Kevin Hart sofreu um grave acidente de carro em Malibu Hills, uma rodovia do estado da Califórnia. O ator estava mo banco do passageiro de seu clássico carro de 1970, Plymouth Barracuda, quando o motorista perdeu o controle do volante, levando-os a três metros de distância da estrada.

Ambos se machucaram muito, mas Kevin Hart sofreu graves lesões na coluna vertebral. Uma terceira passageira estava no carro, que teve ferimentos leves e não preciso ser hospitalizada.

O comediante poderá ser visto em breve em ‘Jumanji: A Próxima Fase’, além do drama ‘Fatherhood’, cuja estreia está programada para 2020.

Após o terrível anúncio de seu grave acidente, várias personalidades de Hollywood publicaram mensagens de apoio ao ator. Entre a estrelas, amigos como Dwayne Johnson e Bryan Craston compartilharam sua preocupação com o estado de saúde dele, desejando melhoras.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Stop messing with my emotions brother @kevinhart4real. We have a lot more laughing to do together. Love you man. Stay strong 🙏🏾

Uma publicação compartilhada por therock (@therock) em


“Pare de brincar com as minha emoções Kevin Hart. Nós ainda temos muitas risadas para dar juntos. Te amo cara. Fique forte”.


“Eu acabei de saber que Kevin Hart se machucou hoje em um acidente de carro em Los Angeles. Vamos todos mandar energia positiva para ele e pensamentos de cura. Ele é um bom homem. Fique bom logo irmão”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

The car can be replaced. But the comedy world could never replace @kevinhart4real! #4Real #getwell #fullrecovery #prayers🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Arsenio Hall (@arseniohall) em


“O carro pode ser substituído. Mas o mundo da comédia jamais poderia substituir Kevin Hart’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Praying for you big guy.

Uma publicação compartilhada por Marlon Wayans (@marlonwayans) em


“Orando por você grandão”.

Não deixe de assistir:

“Cara, temos que orar por Kevin Hart. Uma das melhores pessoas, ponto. Fique bom logo parceiro”.

“Vamos todos mandar pensamentos de cura e orações para o meu amigo Kevin Hart. Por favor, não dirija para a fora de um penhasco”.

“Orem por Kevin Hart”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS