Cuidado: muitos spoilers abaixo!
O comediante e cineasta Kevin Smith recentemente publicou sua própria crítica sobre ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, sequência estrelada por Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen que já chegou aos cinemas mundiais.
Em seus comentários, Smith disse que ficou surpreso pelo fato de Visão não ter aparecido no longa-metragem e que a presença de John Krasinski como Reed Richards/Sr. Fantástico, do ‘Quarteto Fantástico’, era o pior segredo mantido na internet. No geral, ele se divertiu assistindo à produção, mas acredita que ela não entregou o que vinha prometendo há tantos meses (via ComicBook.com).
“Acho que ‘Multiverso da Loucura’ deixou implícito para mim, antes de assistir ao filme: ‘você vai ver inúmeras iterações desses personagens”, ele falou. “E isso não é uma reclamação, só pareceu que eles prometeram o Disney World e entregaram o Six Flags… Em termos de um multiverso da loucura; fiquei pensando: ‘bom, pelo menos fomos a mais de um universo, mas não ficamos muito tempo fazendo isso”.
Smith continua: “isso não foi o suficiente para eu dizer que não gostei, eu adorei o filme e me diverti bastante. Acredito que comprei [a história]… Quando eu li ‘Multiverso da Loucura’, eu imaginei que seria uma insanidade com os personagens da Marvel… Isso me pareceu como ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ 1.5, e tudo bem para mim, eu adorei… Mas foi mais raso do que eu imaginei e isso tem tudo a ver com o que lemos na internet e no que acreditamos dos sites de fofoca. Eu tinha certeza de que Tom Cruise como Homem de Ferro estaria no filme. De novo, não é algo como ‘eu odiei, porque ele não estava’, mas este era o nível de expectativa que estava sendo apresentado, tipo: ‘você não viu nada ainda!’. E nós já vimos algo similar”.
O ator e cineasta concluiu sua análise sobre o filme ao dizer que espera que a Marvel Studios continue a trabalhar com Raimi, rasgando elogios para o cineasta.
E você? O que achou do filme?
Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube: