quinta-feira, março 28, 2024

‘Peaky Blinders’: Netflix divulga trailer da 6ª e ÚLTIMA temporada da série; Confira!

Netflix Brasil divulgou o trailer legendado oficial da 6ª e última temporada da aclamada série ‘Peaky Blinders’, que chega à plataforma de streaming no dia 10 de junho.

Confira:

Lembrando que o criador da série, Steven Knight, confirmou que o desfecho da série será lançado em formato de longa-metragem após a temporada final da atração.

E, durante sua passagem pelo Festival de Cinema de Londres, o cineasta conversou com a Variety e adiantou que ele e sua equipe estão planejando séries derivadas após o lançamento do filme.

“Eu já tenho uma ideia totalmente formada para a conclusão da história, temos começo, meio e um fim adequado para aquilo que contamos até agora. Mas, a partir disso, haverá ganchos para outras histórias nesse universo, que podem se tornar outras séries de TV e eu espero que essas ideias saiam do papel.”

Infelizmente, o cineasta também disse que não vai estar por trás desses outros projetos e deve servir apenas como consultor criativo.

“Eu amo o que fizemos com essa série e sinto que já contribuí o bastante no comando das operações. Está na hora de passar o bastão, mas ficarei honrado em servir como consultor criativo sempre que eu for solicitado.”

Além disso, ele confirmou que as gravações do longa irão começar somente em 2023:

“Com a estreia da 6ª temporada marcada para 2022, os trabalhos no filme terão início no ano seguinte, dando à equipe tempo para se preparar e trabalhar em outros projetos. E então vou escrever o filme que será ambientado e filmado em Birmingham. E essa provavelmente será o fim da linha para ‘Peaky Blinders’ como a conhecemos.”

Não deixe de assistir:

Os novos episódios se passam durante a grande crise da bolsa em 1929, um momento de glória para o personagem de Sam Claflin, que vê seu crescimento no cenário político.

A série acompanha família de gângsteres na Inglaterra no começo do século 20 e também conta com Tom Hardy, Paul Anderson, Helen McCrory e Annabelle Wallace no elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS