Cuidado: muitos spoilers abaixo!

O comediante e cineasta Kevin Smith recentemente publicou sua própria crítica sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, sequência estrelada por Benedict CumberbatchElizabeth Olsen que já chegou aos cinemas mundiais.

Em seus comentários, Smith disse que ficou surpreso pelo fato de Visão não ter aparecido no longa-metragem e que a presença de John Krasinski como Reed Richards/Sr. Fantástico, do ‘Quarteto Fantástico’, era o pior segredo mantido na internet. No geral, ele se divertiu assistindo à produção, mas acredita que ela não entregou o que vinha prometendo há tantos meses (via ComicBook.com).



“Acho que ‘Multiverso da Loucura’ deixou implícito para mim, antes de assistir ao filme: ‘você vai ver inúmeras iterações desses personagens”, ele falou. “E isso não é uma reclamação, só pareceu que eles prometeram o Disney World e entregaram o Six Flags… Em termos de um multiverso da loucura; fiquei pensando: ‘bom, pelo menos fomos a mais de um universo, mas não ficamos muito tempo fazendo isso”.

Smith continua: “isso não foi o suficiente para eu dizer que não gostei, eu adorei o filme e me diverti bastante. Acredito que comprei [a história]… Quando eu li ‘Multiverso da Loucura’, eu imaginei que seria uma insanidade com os personagens da Marvel… Isso me pareceu como Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ 1.5, e tudo bem para mim, eu adorei… Mas foi mais raso do que eu imaginei e isso tem tudo a ver com o que lemos na internet e no que acreditamos dos sites de fofoca. Eu tinha certeza de que Tom Cruise como Homem de Ferro estaria no filme. De novo, não é algo como ‘eu odiei, porque ele não estava’, mas este era o nível de expectativa que estava sendo apresentado, tipo: ‘você não viu nada ainda!’. E nós já vimos algo similar”.

Aproveite para assistir:

O ator e cineasta concluiu sua análise sobre o filme ao dizer que espera que a Marvel Studios continue a trabalhar com Raimi, rasgando elogios para o cineasta.

E você? O que achou do filme?



Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:



Não deixe de assistir: