E cinco anos após escândalos e polêmicas envolvendo as acusações de assédio sexual, o veterano ator Kevin Spacey participa de um novo projeto para os cinemas. O ator garantiu o papel principal do longa-metragem ‘1242Entrada Para o Oeste‘, filme dirigido por Péter Soós.

O longa segue o exército do Reino da Hungria após a aniquilação pelos mongóis na batalha de Mohi. Agora, apenas o castelo de Esztergom estava em seu caminho para invadir a Europa. Nesse contexto, Batu, neto de Genghis Khan, chega às muralhas de Esztergom com seu exército invencível. Os defensores do castelo liderados por Eusébio, o cônego de Esztergom, e um mercenário espanhol, o capitão Simon, estão se preparando para a batalha final.

A chegada do legado papal, Cardeal Cesareani (que será interpretado por Spacey), a celebração do Ano Novo Lunar mongol e a aproximação mística de Eusébio oferecem aos defensores um pequeno vislumbre de esperança.



Lembrando que ‘1242Entrada Para o Oeste‘ já encontra-se em fase de pós-produção e deve chegar aos cinemas ainda em 2022.

Kevin Spacey, que é vencedor do Oscar por ‘Beleza Americana‘ e ganhar muito destaque recente em ‘House of Cards‘, foi acusado de assédio sexual em 2017 por oito funcionários da produção do streaming. Além disso, o ator Anthony Rapp chegou a revelar que foi vítima de Spacey há mais de 30 anos, quando ainda era um adolescente.

Aproveite para assistir:

Não deixe de assistir: