sábado, abril 20, 2024

Kevin Williamson revela qual era sua ideia para ‘Pânico 3’, e era realmente INSANA

Muitos fãs e críticos consideram ‘Pânico 3‘ como o pior filme da franquia, o que lhe rendeu apenas 39% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Acontece que a culpa pode ter sido do roteirista Ehren Kruger, que não estava familiarizado com a temática após assumir o cargo de Kevin Williamson.

Durante uma entrevista para o Bloody Disgusting, Williamson disse que não retornou à franquia porque estava ocupado desenvolvendo a série baseada no jogo ‘Wasteland‘.

Questionado sobre o que ele teria planejado para a sequência, o cineasta respondeu:

“No rascunho que estava desenvolvendo para ‘Pânico 3′, os assassinos eram basicamente um fã-clube de adolescentes de Woodsboro que se reuniram por causa dos filmes ‘A Punhalada’. A grande surpresa aconteceria quando Sidney entra numa casa depois que o Ghostface matou todos que estavam lá… E todos eles se levantam porque tudo não passava de uma brincadeira planejada pelas crianças.”

Ele continuou:

Os garotos estavam planejando tudo isso para ganhar fama, porque queriam se tornar as celebridades de Woodsbro, mas não esperavam que isso iria traumatizar Sidney ainda mais. Eu acabei usando parte dessa ideia em ‘Pânico 4‘ e [na série] ‘The Following‘.”

E aí, você acha que a história faria sucesso ou prefere a versão oficial de ‘Pânico 3‘?

Williamson volta como produtor executivo de ‘Pânico 5‘, que terá o retorno dos veteranos da franquia Courteney Cox e David Arquette como Gale Weathers e Dewey Riley.

Não deixe de assistir:

O elenco também confirmou as novatas Jenna Ortega (‘Você’) e Melissa Barrera (‘Vida’),

Um fã descobriu que todo o elenco confirmado do filme e os diretores de ‘Pânico 5’ começaram a seguir a cantora Selena Gomez no Twitter, e começou a especular que ela possa fazer uma participação especial – no melhor estilo Drew Barrymore. Porém, nada confirmado.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Depois do lançamento de ‘Pânico 4’ em 2011 e com a morte de Craven, a MTV resolveu produzir um reboot seriado da saga, reinventando o icônico personagem de Ghostface para as telinhas em 2015.  

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS