quinta-feira, abril 25, 2024

‘Keyhole Garden’: Zoe Saldana irá protagonizar novo drama romântico

Zoe Saldana irá estrelar o novo romance do diretor Marco Perego-Saldana‘Keyhole Garden’. O anúncio foi feito durante o Festival de Cannes 2019.

As filmagens devem começar em agosto deste ano, com roteiro assinado por Rick Rapoza e Perego-Saldana, marido da atriz. Rick Yorn entra como produtor executivo.

A história gira em torno do romance entre um homem e ume mulher cujo amor um pelo outro luta para ultrapassar as barreiras divisivas dos Estados Unidos e do México. A trama explora o lado humano da imigração e a fragilidade da vida em três arcos interligados: um jovem garoto tentando salvar seu amigo sem documentação legal da deportação; um agente da imigração condenando uma ex-amante sem saber; e um traficante de drogas embarcando em sua última missão.

Saldana recentemente retornou como Gamora em ‘Vingadores: Ultimato’, além de ter estrelado na franquia ‘Star Trek’. Ela também voltará para as sequências de ‘Avatar’ como a princesa Neytiri.

‘Keyhole Garden’ ainda não tem data de estreia definida.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS