sábado, abril 27, 2024

‘Kick-Ass’ vai ganhar REBOOT para o cinema

Durante sua participação na New York Comic-Con, o diretor Matthew Vaughn conversou com o Comic Book e foi questionado sobre seus futuros projetos.

Em sua declaração, o cineasta confirmou que está desenvolvendo um reboot de ‘Kick-Ass‘, adaptação dos quadrinhos de Mark Millar.

Para quem não conhece, a trama segue o estudante Dave Lizewski, vivido no filme original por Aaron Taylor-Johnson, que acaba se transformando em um herói mascarado contra o crime e uma sensação na internet.

“Faremos um reboot de Kick-Ass’ no próximo ano”, disse ele. “E vai ser tipo… é tão corajoso quanto o primeiro, mas totalmente diferente e mais reflexivo em relação aos tempos em que vivemos contemporaneamente.”

Ele continuou, explicando que a franquia precisa voltar aos holofotes porque:

“‘Kick-Ass‘ meio que mudou a percepção das pessoas sobre o que é um filme de super-herói quando foi lançado. Então, estamos fazendo isso de novo [numa época em que as pessoas estão meio saturadas de filmes de heróis], então não teremos nenhum dos personagens do outro ‘Kick-Ass’. Gostaríamos de trazê-los de volta após a reinicialização, mas nesta fase inicial, vamos sair pela tangente e eu não posso, realmente não posso falar sobre isso.”

E aí, você está animado (a) com a ideia?

Confira o trailer do filme:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o último filme da franquia, ‘Kick-Ass 2‘, foi lançado em 2013 e se tornou um fracasso de crítica e público, com apenas 32% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Orçado em US$ 30 milhões, a sequência arrecadou apenas US$ 61 milhões pelo mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS