sábado, abril 27, 2024

‘Kickboxer’, filme marcante de Jean-Claude Van Damme, vai ganhar série de TV

Segundo o Deadline, ‘Kickboxer‘, um dos filmes de luta mais clássicos de Jean-Claude Van Damme, vai ganhar agora uma série de TV pelo criador de ‘Velozes e Furiosos‘.

O nome será ‘Operation: Kickboxer‘ e soa um pouco absurdo: com pegada de espionagem, o seriado acompanhará um agente da CIA disfarçado de lutador de MMA que viaja o mundo em missões ao mesmo tempo que mantém as aparências como um campeão do octógono.

Pelo que se sabe, o show será exibido em serviços de streaming. O projeto terá Gary Scott Thompson como showrunner, o roteirista responsável por criar os personagens de ‘Velozes e Furiosos‘ lá em 2001. Ele também escreveu filmes como ‘O Homem sem Sombra‘ (2000) e ‘88 Minutos‘ (2007).

Kickboxer: O Desafio do Dragão‘ é um filme de 1989 que acompanha um homem chamado Kurt Sloane (Van Damme) que precisa aprender como dominar a arte marcial para se vingar daqueles que mataram o seu irmão. Depois de se tornar um clássico oitentista e lançar a carreira de seu ator principal, ganhou ainda mais seis continuações. Está disponível no Globoplay.

O seriado terá produção-executiva de Todd Garner, responsável pelo mais recente filme de ‘Mortal Kombat‘ (2021), e de Dimitri Logothetis, de Jiu-Jitsu (2020). Não é certo se o programa se passará no mesmo universo dos filmes, e nem se contará com alguma participação de Van Damme.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS