domingo, abril 28, 2024

‘Pinguim’: Colin Farrell revela que série vai se passar uma semana após eventos de ‘Batman’

Ainda não se sabe muito a respeito da série do ‘Pinguim‘, porém o astro Colin Farrell revelou algo importante para sabermos onde a trama vai se passar. Segundo Farrel, a produção começa uma semana após os acontecimentos finais do filme ‘Batman‘, após a enchente na cidade.

Farrell, em entrevista ao Collider, reafirmou seu carinho pelo vilão da DC e não economizou elogios para Lauren LeFranc, que ocupa o cargo de roteirista e showrunner do projeto. Ele também revelou que os episódios devem somar de seis a oito horas e deu um pequeno spoiler do que poderemos ver logo nos primeiros minutos.

“Gotham ainda está, um pouco, debaixo d’água. Eu li o primeiro roteiro do primeiro episódio e ele começa com meus pés espirrando água pelo escritório de Falcone”, disse o ator.

Colin Farrell obteve reações muito positivas como Pinguim e, seguindo suas palavras, queria aparecer mais e mais como o personagem. De acordo com o Deadline, o enredo da série será “tipo Scarface“, desenvolvendo a ascensão de Oswald Cobblepot dentro do que se tornou um império de crime.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS