Nos últimos quase vinte anos, houve indicações de que um terceiro filme de ‘Kill Bill‘ estaria em desenvolvimento. Com o papo sendo falado às vezes na imprensa pelo próprio escritor e diretor Quentin Tarantino e pela estrela do longa Uma Thurman. Além, claro, de conversas anos depois sobre a trama de uma bebê agora adulto ter arquitetado uma nova vingança contra a Noiva, configurando assim um outro conflito.

No entanto, para a total tristeza dos fãs, Uma Thurman parece ter acabado de vez com o sonho ou a possibilidade disso acontecer, novamente. No entanto ela admite que realmente um terceiro filme quase saiu do papel.

“Eu realmente não posso te dizer nada sobre isso”, revelou Thurman no The Jess Cagle Show (via Variety ). “Quero dizer, isso foi discutido ao longo dos anos, sim. Houve um pensamento real sobre aontecer, mas já tem muito tempo. Eu não vejo mais essa produção no horizonte. E eu odeio decepcionar as pessoas. Todo mundo gostaria que fosse o caso, mas acho que não está nos planos de ninguém.”

Tarantino também falou sobre o filme ao The Hollywood Reporter em 2020: “Bem, por acaso jantei com Uma Thurman ontem à noite, estávamos num restaurante japonês e foi muito legal. Ela estava se gabando de mim e eu me gabando dela, foi uma noite adorável… Bem, eu tenho ideia do que faria em ‘Kill Bill Vol 3’. Não gostaria de simplesmente inventar uma aventura tola com uma história idiota. A Noiva lutou muito para conseguir a sua vingança. Agora tenho a ideia que realmente poderia ser interessante – mas eu não faria isso de qualquer jeito… Teria que ter pelo menos três anos a partir de agora ou algo assim.”


Resta então aos fãs torcerem para que a equipe entre em consenso e comece a pensar numa nova forma de fechar a trilogia ‘Kill Bill‘.

Aproveite para assistir:




Não deixe de assistir: