segunda-feira, julho 15, 2024

‘Kill’: Sucesso indiano ganhará remake com diretor de ‘John Wick’

O aclamado diretor de ‘John Wick’, Chad Stahelski, está se unindo à Lionsgate para produzir um remake em inglês do filme de ação indiano ‘Kill’, conforme a Variety. O filme original, dirigido por Nikhil Nagesh Bhat, se tornou um sucesso de bilheteria na Índia.

“Na trama, o comandante do exército Amrit descobre que sua amada Tulika está sendo obrigada a um casamento arranjado contra sua vontade. Para impedi-lo e se reunir com seu verdadeiro amor, Amrit embarca em um trem com destino a Nova Delhi. No entanto, sua jornada toma um rumo inesperado quando uma gangue de ladrões armados com facas começa a aterrorizar os passageiros inocentes a bordo. Amrit decide então tomar as coisas em suas próprias mãos e salvar as pessoas ao seu redor”.

‘Kill’ foi elogiado por suas sequências de ação brutais e criativas. Stahelski se mostrou empolgado com o projeto, declarando: “‘Kill’ é um dos filmes de ação mais vibrantes, selvagens e criativos que eu vi recentemente. Nikhil entrega sequências de ação implacáveis que precisam ser vistas por um público o mais amplo possível. É emocionante estar desenvolvendo uma versão em inglês – temos grandes expectativas e estou ansioso para trabalhar com Nikhil, Karan, Apoorva, Guneet e Achin para alcançar isso”.

O remake ainda não tem data de lançamento definida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS