Segundo o Collider, o vencedor do Emmy Jon Hamm está em negociações para estrelar o novo drama criminal de Steven SoderberghKill SwitchCedric the Entertainer também foi cotado para a produção.

Caso o acordo seja fechado, a dupla de artistas irá se unir aos previamente anunciados Don CheadleSebastian StanJosh Brolin faria parte do projeto, mas foi forçado a sair devido ao seu contrato com a Amazon por Outer Range.

Ambientado na década de 1950, o filme será roteirizado por Ed Solomon (Homens de Preto) e produzido por Casey Silver (da minissérie Godless). As filmagens devem começar em junho de 2020.

Informações sobre a trama ainda não foram reveladas.

Hamm ganhou fama por estrelar a aclamada série Mad Men, levando para casa inúmeros prêmios de atuação. Seus outros créditos incluem ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’Black MirrorEm Ritmo de Fuga. Cedric, por sua vez, é conhecido por seu trabalho como dublador em animações como A Era do GeloMadagascarAviões.

Soderbergh levou o Oscar de Melhor Diretor em 2001 por seu trabalho em Traffic e o Emmy por Behind the Candelabra. Além disso, o cineasta é conhecido pela franquia ‘Onze Homens e Um Segredo’ e pelo thriller ‘Contágio’. Ele também terminou as filmagens de ‘Let Them All Talk’, que estrela Meryl StreepGemma ChanLucas HedgesCandice BergenDianne Wiest.

Kill Switch ainda não tem previsão de estreia.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE