‘Killers of the Flower Moon’: Brendan Fraser se junta a Leonardo DiCaprio e Robert De Niro no novo filme de Martin Scorsese

De acordo com o Deadline, Brendan Fraser (‘A Múmia’) foi adicionado ao elenco de ‘Killer of the Flower Moon‘, o novo filme do diretor Martin Scorsese (‘O Irlandês’).

Foi dito apenas que o astro dará vida a um advogado chamado W.S. Hamilton, mas não ainda não detalhes em torno do personagem e sua importância na trama.

Então não se sabe se Fraser terá um papel de destaque ou se fará uma participação especial.

Lembrando que ele se junta a Leonardo DiCaprioRobert De Niro, Jesse Plemons e Lily Gladstone.

O elenco ainda conta com William BelleayLouis CancelmiJason IsbellSturgill Simpson.

Killers of the Flower Moon‘ acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que vê vários de seus membros assassinados após a descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, na década de 1920. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração. 

O longa é baseado no romance best-seller de não-ficção escrito por David Grann.

Vale lembrar que a Apple adquiriu os direitos de exibição e de financiamento do longa-metragem ao lado da Paramount Pictures.

Rodrigo Prieto, frequente colaborador de Scorsese, será o diretor de fotografia. 

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao Collider, o roteirista Eric Roth compartilhou alguns detalhes sobre a obra, comentando que o longa-metragem não é apenas um western de Scorsese, mas uma perspectiva diferente do conhecido gênero.

“Eu sei que Martin está tentando fazer um filme que é provavelmente o último western que seria feito desse jeito e, mesmo assim, com esse incrível documental social por baixo, e a violência e o ambiente. Acho que será igual a nada que tenhamos visto, de certa forma. Esse é um para ficar para as eras, para mim”.

Confira a primeira imagem oficial:

Killers Of The Flower Moon

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS