De acordo com o The Hollywood Reporter, a HBO decidiu cancelar as gravações do filme The Days of Abandonment‘ após Natalie Portman abandonar o projeto “devido a razões pessoais imprevistas”.

Além de estrelar, Portman também seria uma das produtoras, representando a MountainA Films, em parceria com a Maven Screen Media.

Baseado no romance best-seller de Elena Ferrante, o longa traria Portman como Tess, uma mulher que deixou seus sonhos de lado em troca de uma vida estável com seu marido.

Depois de ser abandonada por ele, ela passa a questionar os papéis da maternidade e da identidade feminina na sociedade.



Escrito e dirigido por Maggie Betts (Noviciado), o longa seria rodado a partir de setembro em Sidney, na Austrália.

Através e um comunicado, a HBO lamentou o cancelamento.

Aproveite para assistir:

“Sentimos muito por não podermos levar essa história para as telas com nossa talentosa diretora/roteirista e com o restante do elenco. Também agradecemos sinceramente aos produtores e equipe por toda sua paixão e trabalho duro”.

O elenco também traria Rafe Spall (‘MIB: Homens de Preto – Internacional’) como o marido de Portman, e Mary-Louise Parker (‘Red – Aposentados e Perigosos’) como uma mulher misteriosa que leva Tess a explorar seu próprio interior.



Confira a capa do livro:

Comentários

Não deixe de assistir: