terça-feira, março 19, 2024

‘The Days of Abandonment’: HBO cancela novo filme após Natalie Portman abandonar o projeto

De acordo com o The Hollywood Reporter, a HBO decidiu cancelar as gravações do filme ‘The Days of Abandonment‘ após Natalie Portman abandonar o projeto “devido a razões pessoais imprevistas”.

Além de estrelar, Portman também seria uma das produtoras, representando a MountainA Films, em parceria com a Maven Screen Media.

Baseado no romance best-seller de Elena Ferrante, o longa traria Portman como Tess, uma mulher que deixou seus sonhos de lado em troca de uma vida estável com seu marido.

Depois de ser abandonada por ele, ela passa a questionar os papéis da maternidade e da identidade feminina na sociedade.

Escrito e dirigido por Maggie Betts (Noviciado), o longa seria rodado a partir de setembro em Sidney, na Austrália.

Através e um comunicado, a HBO lamentou o cancelamento.

“Sentimos muito por não podermos levar essa história para as telas com nossa talentosa diretora/roteirista e com o restante do elenco. Também agradecemos sinceramente aos produtores e equipe por toda sua paixão e trabalho duro”.

O elenco também traria Rafe Spall (‘MIB: Homens de Preto – Internacional’) como o marido de Portman, e Mary-Louise Parker (‘Red – Aposentados e Perigosos’) como uma mulher misteriosa que leva Tess a explorar seu próprio interior.

Confira a capa do livro:

Não deixe de assistir:

days of abandonment

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS