De acordo com o The Wrap, a Apple está em negociações com a Paramount Pictures para ajudar a financiar a produção de ‘Killers of the Flower Moon‘, novo filme de Martin Scorsese.

Caso o acordo seja firmado, o filme será distribuído nos cinemas pela Paramount e também será adicionado ao catálogo da Apple TV+ após um breve período nas telonas.

O mesmo aconteceu com ‘O Irlandês‘, que chegou ao catálogo da Netflix após um mês em exibição nos cinemas, já que a plataforma de streaming ajudou a custear o projeto em 2018.

Na época, a Paramount decidiu abrir mão dos direitos de distribuição porque não podia arcar com os custos milionários para rejuvenescer o elenco através de efeitos visuais.

Em relação ao novo filme, fontes ligadas ao estúdio disseram que ainda não há nada confirmado, mas as negociações entre ambas as empresas parecem bastante promissoras.

Para quem não sabe, o longa estava sendo desenvolvido unicamente pela Paramount, e o início das filmagens estava marcado para março deste ano.

No entanto, o estúdio interrompeu o projeto mesmo antes do surto de Coronavírus por conta do alto custo da produção, avaliada em US$ 200 milhões.

Aproveite para assistir:

Pelo visto, Scorsese quer realizar uma obra-prima e não está disposto a gastar menos que o valor mencionado, por isso algumas plataformas de streaming entraram no radar do cineasta.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, e ainda não há previsão para o retorno da produção até que o acordo seja elaborado.

Lembrando que Robert De NiroLeonardo DiCaprio foram confirmados como protagonista do longa-metragem. Ambos trabalharam juntos em ‘As Filhas de Marvin’, de 1993.

Rodrigo Prieto, frequente colaborador de Scorsese, será o diretor de fotografia. 

Baseado no romance homônimo de David Grann e roteirizado pelo premiado Eric Roth, ‘Killers of the Flower Moon‘ acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que vê vários de seus membros assassinados após a descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, na década de 1920. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE