‘Killers of the Flower Moon’: Apple está em negociações para financiar o novo filme de Martin Scorsese

De acordo com o The Wrap, a Apple está em negociações com a Paramount Pictures para ajudar a financiar a produção de ‘Killers of the Flower Moon‘, novo filme de Martin Scorsese.

Caso o acordo seja firmado, o filme será distribuído nos cinemas pela Paramount e também será adicionado ao catálogo da Apple TV+ após um breve período nas telonas.

O mesmo aconteceu com ‘O Irlandês‘, que chegou ao catálogo da Netflix após um mês em exibição nos cinemas, já que a plataforma de streaming ajudou a custear o projeto em 2018.

Na época, a Paramount decidiu abrir mão dos direitos de distribuição porque não podia arcar com os custos milionários para rejuvenescer o elenco através de efeitos visuais.

Em relação ao novo filme, fontes ligadas ao estúdio disseram que ainda não há nada confirmado, mas as negociações entre ambas as empresas parecem bastante promissoras.

Para quem não sabe, o longa estava sendo desenvolvido unicamente pela Paramount, e o início das filmagens estava marcado para março deste ano.

No entanto, o estúdio interrompeu o projeto mesmo antes do surto de Coronavírus por conta do alto custo da produção, avaliada em US$ 200 milhões.

Pelo visto, Scorsese quer realizar uma obra-prima e não está disposto a gastar menos que o valor mencionado, por isso algumas plataformas de streaming entraram no radar do cineasta.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, e ainda não há previsão para o retorno da produção até que o acordo seja elaborado.

Lembrando que Robert De NiroLeonardo DiCaprio foram confirmados como protagonista do longa-metragem. Ambos trabalharam juntos em ‘As Filhas de Marvin’, de 1993.

Rodrigo Prieto, frequente colaborador de Scorsese, será o diretor de fotografia. 

Baseado no romance homônimo de David Grann e roteirizado pelo premiado Eric Roth, ‘Killers of the Flower Moon‘ acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que vê vários de seus membros assassinados após a descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, na década de 1920. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração.

Notícias

‘100 Dias’: Filme nacional sobre viagem em alto-mar com Filipe Bragança ganha trailer; Confira!

'100 Dias', novo longa-metragem nacional protagonizado por Filipe Bragança...

Kaylee Hottle, atriz de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

Kaylee Hottle, conhecida por interpretar a Jia nos filmes...

Disney+ dá SINAL VERDE para ‘Afterlife with Archie’, série que traz Riverdale tomada por zumbis

Segundo a Variety, o Disney+ deu sinal verde à produção 'Afterlife With...

Sabrina Elba e Ashley Thomas irão estrelar a nova ROM-COM ‘Not Like Us’

Sabrina Elba ('Era Uma Vez um Gênio') e Ashley Thomas ('Refém')...

Maria Sten é ‘Neagley’ no cartaz INÉDITO do derivado de ‘Reacher’; Confira!

O Prime Video divulgou um cartaz inédito de 'Neagley', série derivada...