sábado, abril 27, 2024

‘Killers of the Flower Moon’: Novo filme de Scorsese com Leonardo DiCaprio ganha teaser oficial; Assista!

A Paramount Pictures divulgou o primeiro teser oficial de ‘Killers of the Flower Moon‘, novo filme do aclamado diretor Martin Scorsese (‘Taxi Driver’).

Baseado no romance best-seller de não-ficção escrito por David Grann, o longa acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que vê vários de seus membros assassinados após a descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, na década de 1920. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração. 

A trama também gira em torno de Ernest Burkhart (Leonardo DiCaprio), um americano apaixonado por uma indígena (Lily Gladstone) que se associa a empresas para tomar terras nativas e explorar o petróleo.

Com 3 horas e 54 minutos de duração, este será o filme mais longo da carreira de Scorsese.

Confira o trailer:

Escrito por Eric Roth (‘Duna’), o filme será lançado em circuito limitado nos EUA no dia 6 de outubro, com sua estreia principal marcada para o dia 20 do mesmo mês. Após uma janela de aproximadamente 30 dias, o longa será lançado na Apple TV+.

Também foi confirmado que a première do filme acontecerá no Festival de Cinema de Cannes, em maio.

O lançamento do longa nas telonas faz parte de um grande investimento que a Apple está fazendo de lançar seus filmes nos cinemas para conseguir melhor visibilidade e reconhecimento durante as prestigiadas temporadas de premiações.

Não deixe de assistir:

O grandioso elenco ainda conta com Robert de Niro, Brendan Fraser, John Lithgow, Jesse PlemonsJason IsbellSturgill SimpsonLouis CancelmiWilliam Belleau, Tatanka MeansMichael Abbott Jr.Pat Healy e Scott Shepherd.

Confira a primeira imagem oficial:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS