sexta-feira, abril 26, 2024

‘Killing Eve’ ganhará spin-off abordando a origem de Carolyn Martens; Veja detalhes!

A série de espionagem da BBC, ‘Killing Eve‘, ganhará um spin-off após o encerramento da quarta e última temporada. O novo show deve mostrar a história de origem de Carolyn Martens (Fiona Shaw) antes dos eventos principais da série.

Contudo, as protagonistas Villanelle (Jodie Comer) e Eve Polastri (Sandra Oh), no entanto, não devem retornar, já que a linha do tempo atual vai se passar durante a juventude de Carolyn.

De acordo com informações divulgadas pelo The Sun, a escolha do foco em Carolyn era óbvia e também desafiadora: “Os chefes sentiram que Killing Eve precisava chegar ao fim, mas o espírito da série deveria continuar vivo por uma nova forma. Estão focando as energias nesse projeto agora”, afirmou a fonte. A produção da série está nos estágios iniciais, com o seu lançamento podendo chegar em meses ou anos.

Killing Eve‘ fez sucesso entre o público e a crítica ao retratar uma agente secreta chamada Eve que fica obcecada em capturar a misteriosa e perigosa Villanelle. No Brasil, a série da BBC é exibida pelo Globoplay. A quarta e última temporada ainda não foi anunciada por aqui.

Veja o trailer:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS