Em entrevista ao TVLine, a produtora Suzanne Heathcote falou sobre o que podemos esperar da relação entre a Eve e a Villanelle na 4ª temporada de ‘Killing Eve‘.

“O relacionamento entre elas ainda é muito perigoso. E a realidade não pode ser negada. Dito isso, ambas reconhecem esse perigo e ainda querem estar na vida uma da outra. Elas nunca poderiam começar um relacionamento normal por causa de quem elas são. Elas sabem que estar juntas é quase como uma escolha que elas não podem negar. É a escolha mais perigosa para as duas.”

Ela continua, “Sinto que a Eve tem essa escuridão dentro dela que ela escondeu por muito tempo. E a Villanelle é o contrário: ela tem uma luz escondida dentro dela. E uma vê isso na outra. Uma vez que alguém vê você por completo, é difícil não se sentir atraído pela pessoa, porque é quando você se sente mais vivo.”

Vale lembrar que a produção já está renovada para a 4ª temporada.

‘Killing Eve’: Sandra Oh é a primeira atriz asiática a ser indicada ao Emmy

A trama acompanha Eve, uma entediada operadora que trabalha no serviço de segurança, que está frustrada com sua profissão por não corresponder aos seus anseios por espionagem. Ela acaba se envolvendo em uma constante rixa com a bela assassina Villanelle.

Sandra Oh (‘Grey’s Anatomy‘) e Jodie Comer (‘My Mad Fat Diary‘) estrelam.

Aproveite para assistir:

Baseada nos contos do autor Luke Jennings, a série foi criada por Phoebe Waller-Bridge.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE