terça-feira, março 19, 2024

Polêmica! Oliver Stark, de ‘9-1-1’, critica colega de elenco por uso de gíria racista

Polêmica! Através de uma live, o ator Ryan Guzman, que interpreta o bombeiro Eddie Diaz na série ‘9-1-1‘, tentou defender sua noiva após tweets antigos de cunho racista da modelo terem ressurgido online.

O artista tentou justificar que não via problema no uso de uma gíria racista entre amigos, mas foi duramente criticado pelos internautas.

Através do seu Twitter, o ator Oliver Stark respondeu a delcaração do colega de elenco, fazendo duras críticas ao seu posicionamento.

“Eu sei que muitos de vocês querem saber o que eu acho sobre o que foi dito durante uma live hoje. Minha opinião é que não há desculpas para o uso de gírias racistas. Essa palavra pertence à comunidade negra e eu definitivamente não concordo com o uso dela sob quaisquer circunstâncias.”

Que climão, não é mesmo?

Lembrando que a emissora Fox renovou oficialmente a série ‘9-1-1‘ para a 4ª temporada.

A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear.

A trama explora as vidas de policiais, paramédicos e bombeiros que precisam enfrentar as situações mais assustadoras e chocantes, enquanto respondem a chamados de emergência, e devem equilibrar o trabalho de salvar os mais vulneráveis e resolver os problemas em suas próprias vidas.

Não deixe de assistir:

O elenco é formado por Angela Bassett, Peter Krause, Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi, Jennifer Love Hewitt e Ryan Guzman.

911 poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS