sexta-feira, março 29, 2024

‘Killing Old People Club’: Filme do criador de ‘Round 6’ será mais VIOLENTO que a série da Netflix

De acordo com a Variety, o criador de ‘Round 6′, Hwang Dong-hyuk, está desenvolvendo um filme intitulado ‘Killing Old People Club‘, baseado em um romance do aclamado escritor italiano Umberto Eco.

Durante sua passagem pela convenção MipTV, Hwang revelou que já escreveu um rascunho de 25 páginas para projeto, que certamente será ‘outra produção controversa’, como ele define a trama.

“Vai ser mais violento que ‘Round 6‘”, brincou ele, acrescentando que vai ter que se esconder de pessoas idosas depois que o filme for lançado.

Infelizmente, o cineasta não deu muitos detalhes sobre o longa, que ainda deve demorar muito para entrar na fase de gravações.

No entanto, considerando o título, é possível que a trama acompanhe um grupo de extermínio de idosos, o que deve gerar bastante polêmica.

Atualmente, Hwang está ocupado escrevendo a 2ª temporada de ‘Round 6‘, prevista para estrear na Netflix até o final de 2024.

Anteriormente, ele conversou com o Deadline e indicou que personagens falecidos na temporada original podem retornar nos futuros episódios.

“A maioria [dos personagens] estão mortos, mas irei tentar trazê-los de volta na segunda temporada. Talvez a Kang Sae-byeok [interpretada por HoYeon Jung] tenha uma irmã gêmea. Veremos.”

Ele completa, “Tudo o que eu posso dizer sobre o próximo ciclo é que haverá mais jogos incríveis. No momento, estou pensando e coletando ideias para a segunda temporada. Ainda não comecei o processo de escrita.”

Anteriormente, Dong-hyuk havia confirmado o retorno do personagem de Lee Jung-jae, que terá uma grande jornada heroica: “É tudo um segredo. Não posso contar nada. Mas Gi-hun vai voltar para fazer algo significativo pelo mundo ao seu redor.”

Não deixe de assistir:

O cineasta também confirmou que ele a Netflix já estão discutindo planos também para a 3ª temporada.

Durante uma entrevista para o Korea Times, Hwang disse o seguinte:

“Já estou conversando com a Netflix sobre os próximos passos, sobre a segunda e a terceira temporada, para ser mais claro. O que posso afirmar com certeza é que chegaremos a uma conclusão em breve.”

Conquistando o pódio como a a série mais assistida da Netflix, ‘Round 6’ foi exibida em mais de 142 milhões de lares em pouco mais de um mês.

Para quem ainda não assistiu, a trama mostra um grupo de pessoas com dívidas milionárias em busca de um prêmio que mudará suas vidas se toparem participar de um misterioso jogo divido em seis fases.

Ao longo das tarefas, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won.

Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

Confira o trailer da série:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS